VALENTINE’S DAY

Por Adriana Antolin

 

Hoje é Valentine’s Day, o Dia dos Namorados de alguns outros países.

Preparei uma listinha de 10 filmes românticos pra aquecer seu coração. Não vou fazer resumo, nem dar motivos para você assisti-los, porque eu tenho os meus e com certeza não serão os mesmos que te motivarão.

Cada um está em uma fase diferente da vida, passando por fatos especiais ou peculiares.

Então vou te apresentar os 10 filmes em imagens, e você decide se quer vê-los ou não.

1 – Orgulho e Preconceito 

(Imagine o quanto é difícil pra mim, escolher uma e apenas uma única imagem do meu         filme preferido… Já falei sobre ele neste post)

orgulho-e-preconceito-danca

2 – De repente 30

de-repente-30-cena-do-sofa

3 – Minha amada imortal

minha-amada-imortal-beethoven

4 – Feitiço do Tempo

feitico-do-tempo

5 – Bridget Jones

(Aqui você leva duas indicações por uma, pois tem “O Diário de Bridget Jones” e “Bridget Jones – no limite da razão”. Há também um terceiro, “O bebê de Bridget Jones”, mas este ainda não assisti)

bridget-jones

6 – Letra e Música

letra-e-musica

7 – Cidade dos Anjos

cidade-dos-anjos

8 – Amor e Inocência

amor-e-inocencia

9 – Vestida pra Casar

vestida-pra-casar-27-dresses

10 – Ele não está tão a fim de você

ele-nao-esta-tao-a-fim-de-voce

Depois me contem o que vocês acharam dos filmes.

 

Fonte das imagens: Pinterest

 

 

 

6 comentários sobre “VALENTINE’S DAY

Deixe um comentário

